Resultado de busca

Gianotti-Crosti, síndrome de

É uma doença rara e autolimitada caracterizada por erupção eritematopapulosa acrolocalizada e simétrica.

Relaciona-se, na maioria das vezes, com infecção pelos vírus da hepatite B e Epstein-Barr.

O curso desta síndrome (SGC) &eacu

Goldenhar, síndrome de

É uma anomalia congênita rara, de etiologia desconhecida, caracterizada por alterações oculares, auriculares e vertebrais, freqüentemente associadas a outras malformações congênitas viscerais ou faciais. Atualmente é mais conhecida como displasia &

Goodpasture, síndrome de

Síndrome de anticorpo antimembrana basal – a síndrome refere-se geralmente a uma combinação de glomeulonefrite e hemorragia pulmonar difusa associada ao desenvolvimento de anticorpos antimembrana basal glomerular (antiMBG) e, menos frequentemente, de anticorpos antimembrana pulmonar. É a hemorragia alve

Guillain-Barré, síndrome de

É uma polineuropatia aguda ou subaguda, desmielinizante e infiamatória caracterizada por perda de força progressiva, arrefiexia e paralisia flácida ascendente. É uma doença neurológica autoimune que se caracteriza por uma polirradiculoneurite desmielinizante

Ou selecione a letra inicial da síndrome que você busca.